segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Já que vou para o inferno...

... posso criticar tudo o que quiser.
A Carolina Patrocínio tem uma barriga perfeita; tem as pernas e os olhos tortos. Poin! O meu vizinho tem um filho todo jeitoso, capaz de fazer levantar as pedras da calçada; é burro e não tem dois palmos de testa. Poin! A Sagres é de excelência comprovada; a super bock é bem melhor. Poin! O pão é viciante, quanto mais comes, mais queres comer; engorda, é só massa. Poin! Os cremes da Ávene são óptimos para a maioria das peles; o Nívea é que me consegue tratar dos problemas. Poin! Fluoxetina Nodepe é um anti-depressivo fantástico, que consegue tirar uma pessoa de uma má onda de humor; se te desleixares a tomar mais dois que o normal, morres. Poin! Com o dinheiro do CR7, trabalhava um mês e reformava-me; com as preocupações dele, ao fim de dois anos estava carregada de rugas. Poin! A minha tia Lena faz uns cozinhados da melhoria; não aguenta o marido e vive infeliz. Poin!
E há sempre duas verdades: a minha, e a tua.

Carolina

1 comentário: