quarta-feira, 27 de maio de 2009

És a minha bactéria

És a minha bactéria” – presenteou-me hoje a Dona Pipi quando lhe pedi um simples desenho, para colocar na parede do meu quarto, que guarda algumas recordações deste ano que se tem revelado tão… diferente. “És a minha bactéria!!?” – penso eu, atónita, a julgar ter sido insultada pela minha própria companheira de casa. Ao que, instintivamente e, antes que a minha ira se revelasse, diz a pirralha: Ah e tal, bactéria porque ninguém vive sem elas! Emocionou-me, a garota. Confesso. Fiquei logo embevecida, com olhinhos de gato das botas do Shrek, e a pensar com os meus botões: esta catraia, é um anjinho. Uma goma em dia de birra. Um bombom em dia de depressão… Ai, viva às bactérias e aos comentários fofinhos de uma cachopa de valor!

- a catraia possui um BI com uma data de nascimento anterior à minha.

c.

Sem comentários:

Enviar um comentário