quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ir ao CU sozinha não é fácil

Naqueles dias que uma pessoa não tem nada para fazer (?) o que é que uma pessoa faz? Vai ao CU! É fresquinho, está-se mesmo bem, pertinho de casa, bons acessos, boa visibilidade, e por vezes, até se encontra gente conhecida! Mas o melhor mesmo, é quando se vai acompanhado. Txi! Isso é que é! Ir ao CU sozinha? Não tem piada. E é difícil. Não é fácil conceber tal ideia.
Ir ao CU sozinha, é como comer clusters de chocolate sem leite; é como gastar 8€ numa bebida branca; é como ir a uma aula às 8h da manhã e fazer uma frequência na quarta às 6h da tarde... é preciso ter coragem! Uma mulher com tomates, estão a ver!? O CU é daqueles sítios que se têm de ir acompanhado, mas bem acompanhado!
Vá! Pensando melhor, e na verdade, o CU na sua verdadeira essência, satisfaz qualquer pessoa. Acompanhada, ou não. O que interessa é ir ao CU! Ser estudante sem ir ao CU, isto sim!, é inconcebível. Um ultraje à vida académica (despreocupe-se aquele que acaba o curso este ano e ainda não foi ao CU, vai sempre a tempo!). O CU tem muito que se lhe diga. Nós, que somos novatas nesta vida de estudante, já fomos ao CU! E gostamos. É para repetir. Desengane-se aquele que por lá passa e pensa que é mais um. Porque não é. Há que saber distinguir os bons, dos menos bons. E o CU é mesmo bom. Quem lá vai, repete. Quem não foi, não sabe o que perde. Oh! Para mais informações, encontramo-nos no CU, no Café Universitário, sabem...

5 comentários:

  1. ir ao CU sabe sempre bem, e ninguém duvida. Quem duvidar não é um CUmaniaco.
    Eu já vomitei roxo no CU, contra minha vontade. Sentei-me no CU e gostei bem (:
    Mal saí do CU, deu me uma vontade tremenda de dormir, mas tirando isso foi uma visita muito boa. Foi a Minha primeira vez NO CU...

    ResponderEliminar
  2. minha mulher nao deixa mas gosta

    ResponderEliminar
  3. como faço pra ela kerer

    ResponderEliminar
  4. mesmo muito fixe eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui ao cu, mas acho que não gosto. Mas por vocês ia com ao CU todos os dias, e assim podíamos ir ao CU, o que é bueda fixe, quem sabe o que um CU tem para oferecer... espero que me mostrem, quando vos for...ai quando formos ao CU :P

    ResponderEliminar