quarta-feira, 17 de junho de 2009

Depois disto até tenho medo de escrever, logo agora que já tenho net e posso socializar!!(eu sei carolina, sou o teu orgulho, mas tu com jeitinho também és o meu...:D)

Quando for grande quero ser como a Carolina...

Quero vestir 36 copa B, não puder usar Avéne, ter uma mala da Tous, ser amiga da Hello Kity e do Licor Beirão, ter uma “personagem” a viver comigo, comer Clusters como se não houvesse amanha, ter nacionalidade americana, quero vestir camisinhas e tomar banho com Lux.
Quando for grande quero ser como a Carolina, e usar uma joelheira elástica e t-shirts da Super Bock a dizer “1 abraço = 10 cent.”, ah! E quero conhecer gajos estranhos. Pensando melhor, não quero ser como a Carolina, quero ser como a Carolina, quando for grande quero ter coragem para dizer Não quando disserem que Sim; quero gostar de mim antes que alguém o faça; quero ter coragem de mudar, mesmo que me digam que “estas bem”; quero ter um metro e setenta e dois centímetros; quero conjugar o verbo Gostar quando souber o significado do verbo; quero ser “nariz empinado” mas saber dar um sorriso; quero ter uma amiga, quando podia ter cem colegas; quero ser a Carolina!

P.S. A carolina quando for grande quer vestir 32 copaB!

P

1 comentário:

  1. esqueceste-te do 'quero ser como a carolina e fazer as caras e grunhidos estranhos que ela faz quando imita aquelas pessoas com um certo atraso' :)

    ResponderEliminar