quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gosto de homens porque as mulheres têm período

Numa daquelas tão produtivas aulas do senhor professor Belo, dei por mim a dar resposta àquela pergunta que me persegue desde o dia em que a minha mãe descobriu que o que tinha na barriga não era gordura à mais, mas sim uma miúda que gosta de homens.
Mas porque é que eu tenho que gostar daqueles projectos de “Apólos” com a mania que “ai e tal, sou tão bom!”?
A resposta é lógica, é ardil (adoro quando uso palavras que vocês não percebem, ignorantes!). Eu gosto de homens, pela simples razão das mulheres terem o período (pensando melhor, esta pergunta persegue-me só desde os 10 anos, antes ainda não sabia o que era o amigo Evax da minha tia).
Não encontro outra explicação para isto.
Não ia gostar deles pelos seus lindos e encaracolados pêlos das pernas, nem pela colecção de Maxmens que guardam religiosamente no gavetão dos boxers New Fashion. Não, eu gosto deles porque eles não ficam uma semana de greve (ou antes, passam a ficar, meu amigo, é a vida!), não andam com Trifene 200 no porta-luvas do carro, não precisam de ir à casa de banho com a “casa às costas”, não precisam de gastar mais 9.90€ de dois em dois meses, não demoram meia hora na casa de banho, não ficam inchadas, não andam
uma semana com a mania que “ a minha vida é uma desgraça”, não têm desejos de chocolates nem de filmes piegas em que o fim já se sabe antes de ler a sinopse. Enfim, não têm o período.
Ok, ok, há outras coisinhas, outras particularidades, uns extras que vem com o pack que também são de dar uma certa importância, mas já são tudo acessórios e brindes. O que é realmente importante é que o homem que tens no top do olacinco, até pode ter olhinho verde, não tem período, isso sim é importante! (a carolina adora homens sem período!)

P

3 comentários:

  1. pois, os homens nao tem periodo mas passam a vida interessados com o grau de desenvolvimento dos seus musculos; querem ser bons com a bola...e com as bolas tambem; gostam de ser os 'maiores da sua aldeia' e por vezes 'tem' coisas bem mais embaraçosas que o periodo :) bem, criticamos criticamos, e eles criticam criticam, mas a verdade é que não ha meio de viver sem eles, e eles sem nos...pelo menos para quem não é homo ou bi :)

    ResponderEliminar
  2. é verdade. não vivemos sem eles.
    mas olha que não ter período, é cá uma vantagem!

    c

    ResponderEliminar